quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Conjunto Infantil Masculino Vermelho

'. Flor do Sol :) (PONTA DE ESTOQUE)

~*Peça: Conjunto Infantil Masculino. Camista: Vermelha de manga com estampa estilizada de carro azul escuro Hot Hoad e detalhe na barra em duas cores (vermelho e azul marinho) e listras azul amrinho no ombro. Bermuda: Azul Marinho com listra vermelha na lateral.

~*Tecido: 100% algodão

~*Marca: Stylo Tropical

~*Tamanho: 6

~*Condição: Nova! PONTA DE ESTOQUE

~*Dik's: Os garotos adoooooram carroo. Vruum Vruum. Ele vai ama, a estampa éé linda e encanta até os grandões rs

$. Pra levar: R$ 15,70 + frete

Cooorreee deixa um comentário aí em baiixo! Não esquece de por E-MAIL e CEP viu!?

14 comentários:

  1. olá..obrigada por me linkar..linkei vc tbm
    passa lá no meu brechó, acabei de postar coisas novas
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola, obrigada pela visita! Vou fazer propaganda do seu blog para as minhas amigas que tem filhos, e sao varias hein! Jah esta linkada. bjs Cecilia

    ResponderExcluir
  3. oi querida!
    esta linkada, me linka aih tbm!
    bjs

    http://brechobonequinhadeluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,amore!
    Já te linkei.Seja sempre muito bem vinda ao meu bloguinho e vou estar sempre fuçando o seu.Adoro garimpar.Beijos e muuiitoo boa sorte,viu linda?

    ResponderExcluir
  5. Bom,adorei o blog,muito bom mesmo,só marcas de qualidade.

    Estou começando com o meu blog agora e pretendo que ele se torne um blog de qualidade como este.
    Adicionarei o seu blog e vou pedir para que visite o meu blog e se possível adicioná-lo também porque como estou começando preciso seu linkada.

    http://princesapopbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Dá uma passadinha lá no estilob.blogspot.com e participe da enquete sobre sapatos. Espero sua visita!

    Priscila

    ResponderExcluir
  7. faltou só vc me linkar tbm...

    http://bazarfitadecetim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Passando para divulgar meu blog de bolsas
    http://feltrobags.blogspot.com
    lindas bolsas de feltro!

    ResponderExcluir
  9. Oi Queridona!
    Baixei os preços das peças novas!!!
    Dá uma olhadinha lá!

    Beijos!!
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lívia! Que brechó legal! Principalmente no meu caso, com crianças. Vou te linkar!!!Pode fazer o mesmo por mim? Obrigada!
    Depois vou olhar tudo com calma!
    danielarj_julian@hotmail.com
    http://topbazzardanirj.blogspot.com
    Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas!!

    Não deixem de conferir meu brechó..postei peças lindas compreços be bacanas.

    E uma novidade.. Tem uma blusinha DIVINA! no meu brechó..Linda mesmo, feita sob encomenda.

    Venha conferir..Vale a pena.

    Clique, sem compromisso..rsrs..Só para dar um espiadinha..e se gostar me mande um e-mail :)

    www.lolyta-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Crie seu brechó online grátis pelo site http://ebrecho.com.br

    ResponderExcluir